Páginas

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Hidratação Com Leite De Coco, Óleo De Coco E Limão!




Olá Pessoal!

    Bom, existem cabelos lisos, encaracolados, coloridos, crespos, loiros, longos, curtos… São variados os tipos e tendências de cabelos, e cada um apresenta a sua característica, alguns possuem uma estrutura capilar mais frágil e por isso quebram com facilidade, já outros são mais resistentes, todos sabemos disso, porém independentemente do tipo de cabelo, cada vez mais, buscamos métodos mais naturais e alternativos para trata-los, e entre tantos produtos naturais para tratar os cabelos, tenho certeza você já ouviu falar muito sobre o uso do leite de coco para reposição da massa capilar e hidratação, ele deixá-los sedosos, com brilho e saudáveis. É pura verdade! O leite de coco é um produto natural que faz maravilhas para o nosso cabelo! Hidrata e nutre os fios, isso devido à presença de proteínas, vitaminas e ácidos graxos, agentes que favorecem a reparação dos fios que estão fracos ou danificados, e como resultado da hidratação com leite de coco é um cabelo com muito brilho e uma super hidratação. É um tratamento natural e que realmente ajuda a alinhar e recuperar a textura dos fios.
    E hoje eu trago pra vocês essa receitinha de Hidratação com Leite de Coco e Limão para você aproveitar todos os benefícios que esses produtos trazem e o melhor, ela pode ser usada por todos os tipos de cabelos.

Como Fazer...
Misture 200 ml de leite de coco, 2 colheres (sopa) de óleo de coco e uma colher (chá) de suco de limão.

Aplicação...
Com os cabelos sujos mesmo e seco, você vai aplicar essa mistura por todo o seu cabelo, distribuindo bem em todas as partes, umedeça bastante as pontas que normalmente são as partes mais danificadas do nosso cabelo, massageie levemente as mechas para que os nutrientes penetrem nos fios, deixe descansar por 30 minutos, após esse tempo lave o cabelo com bastante água, retire todo o produto, depois é só lavar, condicionar e finalizar como de costume.
    
    As propriedades contidas no leite de coco, no óleo de coco e no limão penetram profundamente na estrutura dos fios e fazem no cabelo uma verdadeira reestruturação capilar, pois combatem as pontas duplas, reduzem o frizz, eliminam o ressecamento dos fios, garantindo a sua tonificação e hidratação, o seu cabelo fica com muito mais brilho, maleável, sedoso, saudável e com uma aparência sensacional!

    Essa hidratação é maravilhosa e seu cabelo vai lhe agradecer por todo cuidado e carinho!!! Espero que gostem...




Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...