Páginas

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Hidratação Caseira Para Cabelos Secos ou Ressecados



    Isso é uma coisa que nos persegui, seja você crespa ou cacheada, até porque somos naturalmente assim, mas nada de entrar em desespero você pode dribla ai esse ressecamento natural e se jogar nas receitinhas caseiras que vão amenizar e muito esse aspecto dos fios, então hoje eu vim compartilhar com vocês essa receitinha que é simplesmente maravilhosa...

Você vai precisar de:
1 colher de chá de azeite de oliva extra virgem ou qualquer óleo vegetal que você tenha
1 colher de chá de bepantol líquido
2 colheres de sopa de creme de hidratação de sua preferência

Modo de usar:
Lave bem os cabelos com o shampoo de sua preferência, misture todos os ingredientes e aplique mecha por mecha nos cabelos ainda úmidos e deixe agir por 30 minutos numa touca plástica. Depois enxague, condicione e finalize o cabelo como de costume.

  •  Dica Extra:

Depois de condicionar você pode usar o vinagre de maça com último enxague, para isso, basta misturar 100 ml de água com 25 ml de vinagre, passar por todo o cabelo e finalizar com seu creme pra pentear por cima.


    Essas receitas caseiras são excelentes, pois além de dar um efeito muito legal, são naturais e podem ser feitas com produtos fáceis de serem encontrados, ou até mesmo produtos que temos em casa.
    O azeite de oliva é considerado um condicionador natural muito potente, que traz brilho aos cabelos e reduz o frizz, e o bepantol traz muita hidratação e brilho aos cabelos, já que é rico em vitamina B5 que combate o ressecamento.
É ou não é maravilhosa!!! Espero que gostem...



Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...