Páginas

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Review... Cicatri Renov Elseve!



    Pra quem ainda não sabe, esse cremezinho que está em alta no momento é um leave-in de tratamento indicado para todos os tipos de cabelo. (kkk pensei que fosse uma ampola de tratamento com enxague rsrsrs) Ele veio cheio de promessas e, de acordo com o site da marca, proporciona 10 benefícios para uma plástica capilar: 



Reparação instantânea
selagem das pontas
mais brilho
maciez profunda 
toque deslizante 
desembaraço imediato
10 vezes menos quebra
ação anti-frizz
anti-umidade 
e proteção térmica.



Segundo a marca:

O Cicatri Renov é o primeiro tratamento sem enxágue de Elseve que trata seu cabelo como uma plástica capilar. O produto é enriquecido com cicatri-ceramida, uma fórmula que age nas cutículas, repondo nutrientes perdidos e reparando a fibra.
Promete, ainda, poder reparador intenso, com recuperação dos danos causados por até 1000 passadas de escovas e 100 chapinhas. Fórmula leve que não pesa nos fios.


    A embalagem é uma bisnaguinha de plástico, contêm 50 ml, a textura é cremosa, bem leve e o cheiro é bem gostoso. Ele espalha fácil nos fios, o cabelo chupar o produto e sim, o cabelo fica muito macio, sedoso, leve e com muito movimento, e eu amei o efeito deslizante kkk me senti no comercial kkk... Tem um ótimo efeito selante, deixa o cabelo mais alinhado, ajuda muito na questão do frizz e desembaraça o cabelo com muita facilidade gostei muito e o resultado no meu cabelo é super bom, claro que cada cabelo é um cabelo diferente então ele pode agir de forma diferente, mas no meu, que é super ressecado, eu simplesmente amei o resultado! Ele tem um ótimo rendimento e basta usar pouquinho pra ter o efeito desejado, tanto nos fios úmidos como secos, e, com certeza, é um produto que compraria novamente.
    Paguei R$12,90 nas lojas americanas, e ele pode ser encontrado também em mercados, perfumarias e lojas de produtos capilares.


Alguém já testou? O que achou? Como seu cabelo reagiu?




Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...