Páginas

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Cronograma Capilar... Fazê-lo? Quais seus Benefícios?


    Quem me acompanha tanto aqui no blog como no canal do youtube, sabe o tanto que eu sempre falo e indico o cronograma capilar, SIM! O cronograma é maravilhoso e traz muitos benefícios para os nossos cabelos e é valido para todos os tipos de cabelo.   

E porque o cronograma capilar é essa maravilha toda?
    Bom, o nosso cabelo perde nutrientes essenciais para saúde dos fios sempre e essa perda não ocorre somente por processos químicos e mecânicos como escovas, chapinhas... Todo processo de exposição ao sol, vento, poeira, mudanças climáticas, praia, piscina... Também prejudicam e muito a saúde dos fios, e é exatamente por isso que precisamos sempre está repondo esses nutrientes perdidos pelo cabelo. E é por isso a grande importância do cronograma capilar, com ele você conseguirá distinguir e tratar os problemas do seu cabelo.

Qual o objetivo e benefício de seguir o cronograma capilar?
    O principal objetivo é identificar a necessidade do seu cabelo e tratá-lo repondo todos os nutrientes que foram perdidos.
Pra isso você precisa seguir 3 etapas de tratamentos essenciais para a saúde dos cabelos que são...
1°: Hidratação
2°: Nutrição
3°: Reconstrução


    Com o tempo você vai facilmente perceber o resultado no seu cabelo e após cada etapa a que você sentir o melhor resultado será a etapa que melhor supriu as suas necessidades e por meio do cronograma capilar, além da identificação você vai devolver ao seu cabelo tudo o que ele precisa e perdeu.
Quer saber a melhor maneira de recuperar seu cabelo? Faça o cronograma capilar!

Por que o Cronograma Capilar Recuperar o Cabelo?
    Ao analisar a fibra do cabelo temos a resposta. Os cabelos compõem-se de: 90% de Queratina, proteína que contém na sua estrutura 18 aminoácidos.Característica beneficiada pela etapa de Reconstrução. 8% de água, lipídeos, pentoses, glicogênio e ácido glutâmico. Característica beneficiada pela etapa de Hidratação/ Nutrição. Além dos 2% de minerais (ferro, cobre, zinco, alumínio e cobalto) A própria estrutura do fio confirma a necessidade das 3 etapas do cronograma capilar e o quanto elas são vitais para saúde dos cabelos.
    Então Hidratar, nutrir e reconstruir o cabelo é essencial e organizar essas 3 etapas para que todas elas façam parte dos seus tratamentos e assim você não esqueça nada é maravilhoso! Só posso dizer que amo o cronograma capilar e indico por ele ser realmente maravilho e só trazer benefícios para seu cabelo.


Então... já fazer o cronograma mulher! Kkkk



Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...