Páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Cabelo Brilhoso Sem Efeito Gorduroso!!!


    Sim minha gente, você pode sim ter um cabelo com brilho sem deixar seboso kkk, pra começar, tudo começa na limpeza, sim lavar os cabelos corretamente faz total diferença, usar um shampoo próprio pro seu tipo de cabelo é essencial e que ao lavar os cabelos use sempre a água fria ou morna, e sim é preciso lavar e limpar bem os fios retirando todo o shampoo e condicionador. E um pulo do gato é antes de sair do chuveiro, sempre jogue uma água bem fria nos cabelos, a água fria vai fechar as cutículas e assim, diminuir a perda de nutrientes, e com as cutículas seladas, nenhuma poluição e nem oleosidade vai deixar o cabelo opaco nem gorduroso.
    Na hora de secar, a dica é sempre usar temperatura morna no secador e por último passar um jato bem frio em todo o cabelo, isso vai ajudar assim como a água fria, a manter os cabelos com saúde e sem nenhum sintoma de falta de brilho. O jato frio vai selar as cutículas e deixar o cabelo bem mais protegido.
   Quando o cabelo for muito seco que é o nosso caso né crespas e cacheadas, você devera sim recorrer a umas gotinhas de óleo para manter o brilho por muito mais tempo e também deixar o cabelo protegido de agressores, como a poluição. O óleo deve ser aplicado em todo o comprimento e não na raiz, ele vai lubrificar o fio e assim deixar as escamas mais oleosas e com um brilho saudável. O bom é usar duas ou três gotinhas, assim o fio não vai ficar opaco de jeito nenhum!
    Outra forma de evitar o tom opaco e manter o cabelo muito brilhoso é usar o silicone. Ele é um ótimo reparador de pontas que vai evitar aquele efeito frizz e também aquele fio quebradiço.


Dicas fáceis e super praticas... Espero que gostem!!!



Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...