Páginas

terça-feira, 4 de julho de 2017

Método U.C.P.E. Para Cabelos Secos e Ressecados!!!


    Umectação eu acredito que vocês já conheçam e já tenham visto várias receitinhas tanto aqui no blog, como lá no canal do youtube, e as maravilhas e benefícios que ela traz pro nosso cabelo e esse método UCPE é um complemento a nossa amada umectação, que serve pra potencializar ainda mais esse maravilhoso tratamento. Ficou confusa? A tha nunca tinha ouvido falar em UCPE? Não se preocupe, vem comigo que te explico tudinho...
Pra começar...

(U)mectar
Essa primeira letrinha significa umectação, que é aquele tratamento potente que a gente faz quando usa só óleos pra hidratar o nosso cabelo, você pode aplicar no cabelo seco ou molhado e deixar umas duas horas ou dormir com a umectação no cabelo.

(C)ondicionar
A segunda letra é a grande diferença do método "U.C.P.E". Muita gente não sabe como higienizar corretamente o cabelo depois da umectação e acaba tirando o óleo todo com shampoo e limpando os fios apenas com o condicionador ou um creme de limpeza, você não vai acabar com todo processo da umectação, eu juro que seu cabelo não vai ficar oleoso, nem com aspecto de sujo e, principalmente, não vai perder toda a ação do óleo que você acabou de colocar, é só passar bastante condicionador nos fios e na raiz do cabelo, como uma lavagem mesmo, e ele vai tirar o aspecto grudento mantendo somente toda hidratação poderosa.

(P)ausar
Bom, para o condicionador fazer esse efeito de limpeza bem direitinho, você vai deixar ele mais tempo no cabelo que de costume, uns 15 minutos já vai ser o suficiente pra essa pausa dar certo e você conseguir o resultado perfeito entre cabelo hidratado, mas nada de oleoso.

(E)nxaguar
E tudo termina com um bom enxague pra tirar o condicionador, enxágue bastante até remover todo o produto e aí é só finalizar o cabelo como de costume.



O Resultado fica incrível... Espero que gostem!



Um beijo
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...