Páginas

terça-feira, 20 de junho de 2017

Hidratação Capilar Clareadora de Brilho e Maciez


  Quem ama uma receita caseira maravilhosa para cuidar dos cabelos? EU!!! Kkk acredito que vocês também, além de fazer maravilhas pelo nosso cabelo, também é uma ótima opção pra quem ta sem muita grana.
  Então esta é mais uma receita surpreendente e que vai produzir um resultado maravilhoso no seu cabelo e mais, caso você queira ai da uma clareada nos fios e deixá-los com um incrível brilho e maciez, pode se jogar!
   E o ingrediente especial da receita de hoje é a canela em pó, por ser rica em vitaminas e antioxidantes, a canela fortalece os folículos capilares e acelerar o crescimento dos fios.

INGREDIENTES
3 colheres (sopa) de mel
3 colheres (sopa) de canela em pó
5-6 colheres (sopa) de condicionador

MODO DE PREPARO
Misture bem o mel e a canela em uma tigela, quando a mistura estiver bem homogênea, acrescente o condicionador, misture novamente e pronto!
Aplique por todo o cabelo massageando bem deixe descansa por 30 minutos em uma touca plástica e cubra com uma toalha, em seguida tire a toalha e mantenha a touca por mais 1 a 2 horas na sua cabeça. Após este tempo, tire toda a hidratação com água morna e finalizar como de costume.


PS: Se o seu cabelo estiver seco, você deve adicionar uma colher (sopa) de azeite de oliva ou qualquer óleo vegetal de sua preferência e essa quantidade é pra 1 usada, você não deve guardar para usar outro dia e dependendo do tamanho do seu cabelo, você pode diminuir ou aumentar a quantidade.
Espero que assim como o meu, o seu cabelo ame!!!



Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...