Páginas

sábado, 10 de setembro de 2016

Hidra Poo da Garnier Fructis - Creme de Limpeza Ativador de Cachos

    
    É sério gente, fico muito feliz em ver que as marcas cada dia mais têm olhado por nós, crespas e cacheadas, que por muito tempo fomos renegadas pela indústria da beleza, cansei de procurar produtos para meu tipo de cabelo e nunca encontrar, mas hoje não, hoje posso dizer alegremente o quanto somos privilegiadas e que não tenho nenhum problema em encontrar produtos pro meu tipo de cabelo, pro nosso tipo de cabelo! E esse movimento de orgulho das mulheres cacheadas ganha cada vez mais força e adeptas com o fim da ditadura dos cabelos lisos e muitas empresas tem nos ajudado muito nesse movimento e uma das empresas que tem se mostrado forte nesse processo é a Garnier Fructis que a cada dia inova nos cuidados com os cabelos crespos e cacheados, e agora traz mais uma novidade super esperada e desejada que é o Hidra Poo.
    Hidra Poo Cachos Poderosos é o primeiro creme de limpeza ativador de cachos e que da uma definição perfeita, além de facilitar a rotina de cuidados com cada tipo de cacho, dos mais fechados aos mais abertos, ele também é livre de sulfato, parabeno, petrolato e sal; limpa sem ressecar e sem fazer muita espuma, hidrata sem pesar os fios e ativa a definição deixando os cachos limpos, soltos e hidratados.




    Ele vem em duas versões e achei incrível a separação ser definida em nossa própria linguagem kkk amei! Uma para cachos abertos – de 2B a 3B – e outra para cachos fechados – de 3C a 4C.




    
Fructis Hidra Poo para Cachos Abertos: fórmula com Extrato de Bambu, que reativa e hidrata os cachos oferecendo elasticidade e movimento.








    Fructis Hidra Poo para Cachos Fechados: o ativo principal é o Óleo de Manga, capaz de soltar até os cachos mais enrolados, promovendo hidratação duradoura sem pesar.



    Com sua fórmula cremosa o hidra poo, reduz o atrito durante a limpeza, evitando a quebra além de limpar sem retirar os óleos naturais que protegem os fios. 
    Ele realmente não faz espuma, você coloca uma boa quantidade nas mãos, e vai massageando o couro cabeludo com as pontas dos dedos, delicadamente, fiz esse processo duas vezes, como manda na embalagem, e ele tem a textura bem grossinha o que eu confesso adorei. Eu amei muito! Ele limpa com suavidade, tem o cheiro suave e realmente senti meu cabelo limpo, leve e bem macio. Eu lavei meus cabelos num dia, e no dia seguinte, no day after estava maravilhoso!




    Ele custa em media R$ 23,00 e está mais que recomendado!
    Espero que gostem, eu e meus cachos amaram!


  
Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...