Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Favoritos do mês de Outubro!


Oi... Oi gente!


    E vamos aos favoritos de Outubro, como falei no post de favoritos do mês de Setembro (click AQUI para vê esse post) eu gosto muito de ver os favoritos das outras blogueiras, pois às vezes estamos com intenção de comprar algo ou precisando de alguma coisa que não sabemos bem o que, se é que isso é possível, é sim kkkk e vendo os comentários das outras pessoas sobre determinados produtos, nos ajuda a tomar a decisão de comprar ou não, se sim, o que comprar que marca qual modelo e etc. Então sem mais enrolação... Favoritos do mês de Outubro.




Pra começar esse creme para pentear da Elseve meninas ele é ótimo, recebi amostras do Shampoo e do condicionador da maraca e fiquei apaixonada, essa linha é incrível para cabelos ressecados ele realmente nutri profundamente o cabelo, então fui atrás e comprei o creme para pentear e é a mesma coisa maravilhosa e o cheiro é muito bom tem um perfume muito agradável.
Custou R$ 7,45.






Tenho usado muito esse creme hidratante da Avon da linha care ele é para o dia tem também o da mesma marca só que para a noite que com certeza também vou adquirir pois tenho usado muito esse  e gostado bastante.
Ele custa R$ 13,00.






Comprei essa chinelinha linda na rua grande , só que não me lembro agora o nome da loja, e ela é ótima muito macia e super confortável. Combina perfeitamente com um dia descontraído, jeans e camiseta.custou R$ 7,99 
E olha os detalhes da alça que fofinha.







Essa sapatilha tá para andar sozinha de tanto que eu uso ela e olha que eu não gostava de sapatilhas não, mas me apaixonei por essa... Presente do noivo Brigada amor! Comprei na Di Santinni e gente sempre que você for ao centro da uma passadinha lá sempre tem sapatos lindos e promoções incríveis. #Fica dica.
Custou R$ 19,99.






Comprei essa paleta de corretivos no Ali express e não tava dando nada por ela confesso a vocês, pensei que fosse qualquer coisa meia boca, mas me surpreende gente ela funciona muito bem e tenho usado bastante (o amarelo e o da cor da minha pele, as outras cores ainda tão intaquitas mais vou usar-lás para fazer contorno)  e tem funcionado muito bem cobrindo minhas olheiras.
Custou R$ 9,00.








Batom da Avon Ultra Color Rich ele além da embalagem rosa, é um rosinha muito bonito a cor é Rosado/Berry Glitz e usei muito nesse mês a unica coisa contra os batons da avon é que eles fixam pouco nos lábios e você precisa ficar reaplicando durante o dia, fora isso, eles possuem cores lindas.
Custou R$ 17,00
E olha que embalagem linda!






Tô num momento olho gatinho, aprendendo a usar delineador...é meninas não sabia, não tinha o hábito de usar até comprar esse da Avon e tenho gostado bastante e fazendo vários tipos de olhar. E já tô aprendendo viu kkk.
Custou 10,99







E o último e queridinho perfumes, quem não ama perfume né gente! esse mês eu usei muito essa aqui da Natura faces Ousada ele é muito gostosinho, docinho na medida certa não é enjoativo e é bem fresquinho; tem um afixação média e é muito, muito delicioso. Tenho gostado muito desse perfume.
Custa R$ 75,00



    E é isso gente os produtos mais usados e amado desse mês, espero que tenham gostado.




Beijos 
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...