Páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

Ativador de cachos caseiro


Oi!  Oi gente

Hoje vim compartilhar com vocês essa maravilha que é esse ativador de cachos caseiro, tenho usado muito e há algum tempo, fora que é muito fácil e rápido de fazer e o resultado sem igual. Espero que vocês gostem e seu cabelo ame assim como o meu.
Pra começar você vai precisar de:
  • Um envelope de gelatina incolor e sem sabor
  • Um creme pra pentear
  • 50 ml de água.


Como fazer:
Você vai pegar 3 colheres de sopa de gelatina incolor

    



Misturar bem em 50 ml de água



Colocar no micro-ondas por 20 segundos, se você não tiver micro-ondas você pode derreter em banho Maria. Agora acrescente essa gelatina no creme para pentear (pode ser qualquer um que você tenha) eu prefiro colocar em cremes mais ralinhos agora to usando esse aqui da Kolene.





Misture bem e está pronto!

     Bom, eu uso ele por cima de um creme para pentear normal, passo o meu creme como de costume e passo ele por cima, também já usei direto no cabelo e não tive problema não só uma super definição incrível, ai é só esperar secar o cabelo e pronto. Lógico que quando o cabelo secar, ele fica com aquele aspecto durinho, algumas meninas gostam e deixam assim eu às vezes faço isso também rsrsrs.  Mas o mais comum é quebrar a dureza que fica, ai você vai amassando o cabelo com cuidado de baixo para cima naquele movimento que todas nós cacheadas sabemos bem e pronto. Cabelo macio, cacho definido e ate 3 dias de day after.
 (Lembrando que a gelatina engrossa os fios então é uma ótima pedida pra quem tem cabelos finos, algumas garotas acrescentam a gelatina incolor até no shampoo pra conseguir esse efeito).
    Então meninas experimentem e me contem aqui nos comentários o efeito no seu cabelo e o que você achou. O meu fica assim, muito definido e com um ótimo volume e olha que é no meu 2 day after.






Bjs fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...