Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Testei, Usei e amei!

Olá meninas!
    Hoje vim contar pra vocês de outro produtinho que estou amando muito que é esse novo shampoo e condicionador da Garnier fructis... Acredito que muitas meninas assim como eu não gostavam dessa marca, na verdade eu odiava, já tinha testado outros produtos da Garnier e nenhum se deu no meu cabelo ficou áspero, ressecado, horrível mesmo, mas esse novo efeito cauterização com óleo de murumuru posso dizer que me surpreendeu!


     Estava com muita vontade de experimentar, mas tinha receio do produto ser igual aos outros uma droga então resolvi comprar e experimentar, pois amo murumuru, comprei o  da embalagem menor,  porque poderia não gostar mas gostei muito e meu cabelo também rsrsrsrs.


    Se você está querendo comprar, mas está na duvida assim como eu estava, pode investir sem medo o meu cabelo amou; experimente você também, mas compre o da embalagem pequena e faça o teste, vai que você também goste.



Bjs e até à próxima!
Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...