Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Você conhece os benefícios da umectação? Não. Então vem conhecer!



     

    Meninas, desde que comecei o cronograma capilar, faço a umectação/Nutrição nas etapas direitinho, mas só passava pela manhã e deixava 1 hs no cabelo antes de lavar, e assim fiz durantes tempos. Então ouvi essa historia de fazer pela noite e deixar no cabelo durante a noite toda e resolvi experimentar, não é que o negocio é bom mesmo! O cabelo fica super hidratado, sem frizz e com uma definição incrível.

Como faço:
Misturo Azeite de oliva e Óleo de rícino (Ou qualquer óleo vegetal que tenha), Passo no cabelo antes de dormir e enrolo em uma camisa velha pra não fazer meleca, e só lavo pela manhã.
     
    Mas o que aconteceu comigo... Eu me mexo muito a noite toda e o pano que enrolei no cabelo, saiu e meu travesseiro ficou que era óleo só, então resolvi testar durante o dia passando pela manhã e lavando pelo cair da tarde (até porque o efeito é bom não pelo horário, mas pelo tempo que fica no cabelo). E também deu super certo, amei.
  
    Passei a fazer antes de toda a lavagem e cada vez meus cachinhos ficam mais definidos e o cabelo não fica ressecado por conta do shampoo. Experimentei, amei e estou aqui indicando pra vocês! Espero que gostem.




Beijos!
Fiquem com Deus e
Até a próxima.

                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...