Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Pode parar de sonhar... Tenha cabelos de Rapunzel!


    Meninas! Soube de algo maravilhoso e vim aqui dividir com vocês.
    Algumas de nós mulheres e meninas, eternas meninas; sempre sonhamos e desejamos os cabelos da Rapunzel algo pra balançar de um lado pro outro e chamar de seu, bem esses dias passeando pela web encontrei algumas meninas falando do chá de louro e do sumo de hortelã, achei meio assim, fiquei meio assim, mas resolvi testar... E não é que essas folhas são boas mesmos.
    Dá um belo volume, brilho e aquele aspecto de cabelo saudável sendo que realmente deixa seus cabelos saudáveis isso eu posso afirmar com toda certeza meninas o cabelo parece outro, da uma refrescância no couro cabeludo e mais estou em love pelos meus cachinhos e eu posso afirmar que com um tempo de uso da para reparar sim um crescimento maior dos fios e se seu cabelo está mal, sem vida, pode apostar nessas duas folhas que vocês vão amar os resultados.



COMO EU USO:

FOLHAS DE LOURO:
    Faço o chá e depois de fazer a lavagem, hidratar e condicionar (que eu faço de 3 em 3 dias no cronograma) eu passo o chá frio, fazendo uma massagem no couro cabeludo e deixo no cabelo sem enxaguar. Não fica com cheiro, ele some rapidamente.




HORTELÃ:
    Passo umas folhas no liquidificador com água, quantidade pra deixar um suco bem grosso e ao finalizar o cabelo (todos os dias pela manhã) passo na raiz, coloco num frasco com bico fino pra facilitar na hora da aplicação. Também não fica com cheiro.



    E seus cabelos vão amar e agradecer pelo cuidado e carinho e vão ficar cada dia mais lindos como recompensa.
 Agora, é só experimentar, ver os resultados e me conte aqui nos comentários se você fez e o que você achou.



Beijos meninas e até a próxima
Paz e Bem
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...